terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nem tudo que entristece faz chorar....

Fica por demais difícil lembrar um dia que a tristeza tenha feito escrever na integra, sonhar, sofrer, conseguido motivar ou até mesmo rememorar um pequeno ai de momento longe ou perto do coração. Mais uma vez quase em falsete não barroco gregoriano, mas de vida alegre, vida que mais quero ainda me apego em raros momentos de vida pra não fugir aos preceitos que creio piamente norteiem minha vida e sussurram ao meu ser que...“Nada como uma linda canção para elevar, bem-fazer a alma, o coração e assimilada sutilmente por deleite de audível melodia”... incrustrada de erros e recheada de furos a ti ó sensor anônimo dedico estas. Em algum lugar escrevi que gostaria de ser um objeto, não sei que tipo, não sei de que ou quem pra estar não sei onde e muito menos que horas. Freia os devaneios lembrança de ditado que diz...querer não é poder....As ideias vão e vem como bussola desnorteada ao passar entre montanha de minério entrecortada por estrada que não sabemos onde e quando mostrará seu fim. Acho que nunca conseguirei escrever sobre este que me assola (por anos a fio, por uma existência toda pra situar cronologicamente quase meio século desafia meu ser) não por medo, receio ou temor, mas sim por perder-se entre conflitos existenciais escondidos no obscuro subsolo de um lugar chamado...segredos de uma vida....sempre insinuo, tento brincar com as palavras com o medo de ser direto e reto sem ter o domínio dos versos e prosas. Aí os acordes finais da querida melodia despertam para busca de nova melodia de alegre vida, pro mundo real onde de frente com tudo e todos devemos caminhar de braços abertos sempre na vontade de abraçar a você pessoa querida e confessando aos bons de coração sem que ninguém nos leia (isso é fácil ahah) esperando um abraço apertado de carinho e amizade. Como sempre digo e repito pra não correr o risco ver confundidas estas palavras como escritas a qualquer um......estas palavras não são dirigidas a ninguém, absolutamente ninguém ou nada em especial, são conjecturas sobre uma vida feliz, a minha......desejo a todos amigos da comu uma segunda feira de paz e alegrias, meninos abçosss/meninas bjinhosss.......**50/60 & PROCURANDO MEMO. Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário