sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Todo acordar é um novo dia......

Sei plenamente ao escrever esta que muitos vão ironizar o titulo mas se olharem pras suas vidas e perguntarem a quanto tempo na real não atinam sobre isso, hummmmm. Como quase todos os dias da minha plena existência, desperto, busco e escuto uma canção, acordo com um ritmo a cada dia embalando meus sonhos, minha alma, meus desejos. Este embalo vem por conta de musica nunca sabida, que entoada por aquele não se sabe o nome no fundo de nossos corações canta sem deixar que definamos diferenças e possamos dizer se é soprano ou tenor, contralto ou baixo e mesmo affettuoso, dolce ou scherzando. Que exalte uma melodia tal qual perfume inebriante que abale estruturas e acima de tudo forme um conjunto que toque poeticamente meu ser. O bem e bom de tudo esta no ledo engano que conforta meu ser, o de pensar que em toda ode o dito é pra e foi poetado pro meu coração. Com tudo isso pra uma pessoa tida como diferente e sempre tocada pelos encantos da vida resta confessar (aos poucos que estas confrontarão, ahah) a todos que achem, taxem e teimem em dizer que ilusões são coisas áridas, que existem sonhos mesmo pra uma única noite de verão. Olhos atentos como pregados num horizonte de exatidão teimando em esconder meiguice e medo de a quem um soslaio entregar. Mãos que teimam em se calejar ou fortuitamente negam afagos que a outros poderia acalentar breve sonho de querer e de gostar e até mesmo sem querer aparem lagrimas vindas de um coração e que não deveriam apenas brotar do pesar e da dor, pois de alegria e bem querer também se chora. Poderia terminar como vovó brincava... para todo pé cansado tem um chinelo velho....ou que sempre haverá uma luz no fim do túnel..., enfim pra qual seja o problema que nos aflige sempre haverá resposta seja boa ou não, o importante é saber ler e com amor entender. Aos censores de plantão que sorrateiramente opinam pena só nos bastidores a espera de um deslize, a musica em questão diz......Volto ao jardim.....Queixo-me as rosas mas que bobagem.....e para não perder o habito nem deixar passar repito......estas palavras não são dirigidas a ninguém, absolutamente ninguém ou nada em especial, são conjecturas sobre uma vida feliz, a minha......desejo a todos da nossa querida comunidade uma sexta feira e um fds de serenidade, paz e muita alegria, meninos abçosss/meninas bjnhosss........PROCURANDO MEMO & **50/60. Carlos Henrique
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário