quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pensar, sonhar, sentir e falar que.....

Cedo acordei notando que sentia necessidade de me achegar até você, acordei com saudade de você, pensando em você, querendo você. Vida, vida sempre cada dia mais linda que me faz sonhar viver, viver sonhar você e como na musica...mais te quero ainda. Escrever é algo feito faca de dois gumes e não adianta tentar falar num disse isso pra você, nem pra você e muito menos a você. Paro penso com meus botões erroneamente a vista dos grandes mentores da língua e da vida. Saboreio essa dadiva que Deus nos deu a minha moda achando que errei errando (subi subidas, desci descidas ahah pros gênios se asdvertí) em tantas vezes quantas a vida me levou. A cada “X” tempos de nossas vidas sentamos ou somos sentados pelo senhor destino que nos faz se não pelo prazer faz ir pela dor a um balanço dos atos e ai veremos Up ou down, alegre ou triste, rosa ou rubro, marcante ou marcado, o que fomos, fizemos, perdemos ou com medo só sonhamos. Se buscássemos ou tentássemos buscar esperança nos sonhos de outrora e através de tênue esperança correríamos o risco de entristecer a alma de formas diversas, sutis, serenas, proibidas, escancaradas, livres, leves e soltas ou conforme nossos sonhos passados alimentarem e assim descobriríamos que tristeza é tristeza com ou sem fantasias e as alegrias também atingiriam sua plenitude sem nos magoar e assim acho as marcas do que se foi teriam menor expressão em nosso semblante. Como sempre repito......estas palavras não são dirigidas a ninguém, absolutamente ninguém em especial, são conjecturas sobre uma vida feliz , a minha......Aos que irão ler desejo uma quinta de muita paz e alegrias, meninos abçosss/meninas bjinhosss.............PROCURANDO MEMO & **50/60 Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário