sexta-feira, 11 de abril de 2014

A vida sempre se repete...

Paro sento olho a volta e já não lembro o que pensei, o que pensei não escrevi e o que não escrevi é como o branco que neste interim calou doce lembrança, sem que pudesse descreve-la e assim será apagada pelo tempo como tantos e tantos adágios fortuitos. Tempo sem cronologia que vai de fração a milênios envolvendo os corações sonhadores. A vida passa e se assemelha a um grande encontro com o amor. Coisa difícil de lidar não se tendo as rédeas da condução. Amor que segundo fabulas assume mil faces, vontades e domínios. Embota o pensamento palavra tão poderosa que faz olhar o revés da medalha como a querer arrancar um momento de lucidez, estado que por raras vezes fez parte do meu ser com vontade, desejo e afinco. O silencio tenta perpetuar-se em meu ser envolvendo meu coração numa nevoa escura e temerosa. Tento buscar resposta que sinto aqui não estar e bruscamente devolvido ao real imaginário flashes clareiam e com magia uma doce visão que trava no vermelho do luminoso da coca refletindo através da vidraça que divide o aqui do mundo lá fora, no branco do lençol como a esgueirar fugitivo na Miguel Stefano em plena calada da madrugada escura, reservada a testemunhar o passado presente. Como escrita incidental num surto de tempo disse a alguém... tenho vontade de escrever sobre o amor sobre as maravilhas que ele trás mas sempre se evidencia os problemas que ele arranja bem maiores e devastadores, aí paro penso, guardo e após profundo suspiro me despeço. Como sempre repito......estas palavras não são dirigidas a ninguém, absolutamente ninguém em especial, são conjecturas sobre uma vida feliz , a minha......Aos que irão ler desejo um fds maravilhoso de muita paz e alegrias, meninos abçosss/meninas bjinhosss.............PROCURANDO MEMO & **50/60 Carlos Henrique

Um comentário:

  1. Oie moço inteligente, vc como sempre "escrevinhando" as palavras "dificis" de serem entendidas para simples mortais como eu. Mas vc escreve com a alma e coração e isso faz com que possamos decifrar o que quis passar...
    Moço, estou ultimamente distante de tudo, talvez seja o momento em que todos nós precisamos ter em alguma época de nossas vidas para o auto conhecimento e mudanças, mas te confesso que é alheio a vontade, mas por condição da própria vida. Mas pessoas como vc (amigos tão especiais e queridos) estão sempre em nossos pensamentos e sentimentos, pois quando lembramos só nos causam doces e feliz lembranças. Saudades.... Ahhhhhhhhhhhhh já achou o memo??? bjusss

    ResponderExcluir