domingo, 11 de agosto de 2013

Lembranças de um pai agradecido....

Por um breve instante me senti segurando a mão de mamãe, caminhando por idos e amados pedaços de uma vida feliz tendo visão a meia altura, a bota branca, meia tres quartos, calça curta bege, suspensorio sobre a camisa estampada de jersey verde. Num frenesi rompante vi que tentava fugir querendo soltar a mão mas ela mais uma vez mostrou a força de minha criação. Revi no devaneio ruas e avenidas que já não mais existem, moradias de outrora lindo e pacato bairro que sucumbiram as garras do progresso.Mas o grande lance da vida é o admitir pedir a mami que segure forte e não deixe escapar neste momento de enfraquecimento ante o real do viver, da vida. Passado o instante de insegurança voltamos a ver a vida com olhos do me garanto feito adulto que deu certo e não precisa de nada e de ninguem alem dos brados convencionais lembrados em outdoors sendo dia disso ou daquilo que o mundo nos convencioma a amar, exaltar perante os amigos, a sociedade e pra se garantir que um dia fez. Como sempre a vida nos prega peças ou sei lá o que a isto chamar, muito escrevo olho, leio e sinto que não saiu a leitura que me colocaria aos olhos de quem gosta de ler. Mas num ficam sem parecer arremedo de sonho de quem gosta de escrever e tentar alegrar a corações que sintonizem estação de amizade e carinho num local de espaço chamado Amor. Hoje quem escreve é um Pai agradecido, diferentemente a uma pessoa em especial, minha mãe agradecendo por ter me dado o privilégio de ser o homem que sou e de passar mais um dia dos pais ao seu lado, sua benção Mami e obrigado. Como sempre repito estas são palavras de uma vida feliz, a minha....Aos pais feliz dia ao lado dos seus, e um domingo de paz e amor a todos, meninos abçosss/meninas bjinhosss.......PROCURANDO MEMO & **50/60 Carlos Henrique .

Nenhum comentário:

Postar um comentário