sexta-feira, 17 de maio de 2013

Temerosa recaida....

Muitas vezes me perguntei por que não escrevo mais... Muitas vezes me respondi para que?...a troco de que? Envolto em perguntas me viro e vejo a prosopopeia não a em forma de poema escrita em 1601, mas a que atribui vida aos seres que não nos fazem afronta que mais vida apronta, onde o mundo é mais igual aos que se acham igualmente superiores e com a sombra rota do quase trapo da bandeira do exercito de Brancaleone saem pela vida numa cruzada insana querendo hastear tal bandeira como sendo das suas verdades ou se iludir que sobem o lábaro da falta de afeto e frustações, do medo de amar e ser amado, das conquistas dos num sei oque nem mesmo pra que mas estou e participo, de uma vida vazia que passa a ter como marco o terreno conquistado querendo ilusoriamente fazer daquele um porto seguro para atracar o nebuloso veleiro das ilusões. Tais ilusões hoje se apresentam em formas mil e num flash e reafirma que o que passou, passou e não adianta chorar tal qual diz o ditado sobre o leite derramado, seja bom ou mal, até mesmo mau ficou pra trás. Assim é a vida cheia de pequenos percalços em nossas existências. Como sempre repito......estas palavras não são dirigidas a ninguém, absolutamente ninguém em especial, são conjecturas sobre uma vida feliz, a minha......Aos que leem esta neste exato momento desejo aquela sexta de paz e alegrias, meninos abçosss/meninas bjinhosss.............PROCURANDO MEMO & **50/60 Carlos Henrique .

Nenhum comentário:

Postar um comentário