sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Parabéns a senhora nesta data inesquecível...

É um triste, sombrio e frio nove de novembro do ano de 2012 não pela garoa forte que tenta cobrir a tudo nem tão pouco a baixa temperatura que obriga aquele casaco com cheiro de guarda roupa a se apresentar. É sim um triste dia por não poder te ver neste que seria mais um ano de vida em sua maravilhosa existência. Bom dia ao raiar do dia, mais um dia sem você, senhora do meu eu, do meu amor e de minha vida. Como praxe habitue rotina de nossa vida em memória lhe peço benção Vó Gita, onde quer que a senhora esteja. Milhões de coisas vieram e se foram em minha vida e algumas mais ainda hão de vir, espero ahah, mas entre todas o prazer de ter sido seu neto minha avó querida, mãe de mamãe se coloca no topo de minha existência franca e sem aqueles démodés clichês de vida. Esta cá esta pra dizer que onde a senhora estiver não te esqueço querida e amada Vó Guita, bjsss Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário